4 máquinas básicas para montar uma linha de produção
A busca por inovação é o que nos move. Por isso desenvolvemos soluções sob medida para micro e pequenos empreendedores do ramo de doces e salgados.
São equipamentos capazes de dinamizar os processos de produção e que possibilitam a obtenção de um lucro maior em menos tempo. Afinal, uma produção automatizada gera economia de tempo, além de permitir que o microempresário se dedique à conquista de novos clientes, assim como a criar estratégias de divulgação do seu negócio.
Conheça abaixo quatro sugestões de máquinas básicas para compor sua própria linha de produção:
1. Formadoras de doces e salgados Mini Festa
Projetada para atender às necessidades dos microempreendedores que trabalham com salgados para festas, é uma formadora de pequeno porte, capaz de produzir até 1.500 produtos por hora com gramatura de 8g a 180g. São ao todo sete formatos diferentes (bola, coxinha, croquete, churros, travesseiro, quibe e rissoles).
2. Masseira TD13
Tacho de bancada desenvolvido para cozimento e mistura de massas, esse equipamento também desfia frango, bacalhau, entre outros tipos de recheio e possui capacidade de 13 litros por batelada.
DICA: A utilização de uma masseira garante uma melhor qualidade do produto final, além de padronizar a textura e a densidade da massa.
3. Empanadeira Rzero
Considerada a menor do mercado, a empanadeira RZero irá complementar de forma eficiente a sua produção. Além de compacta, é capaz de empanar até 2.000 salgados por hora e pode ser acoplada a uma formadora.
4. Fritador 1S
Recomendamos o fritador de bancada 1S para tornar mais ágil e seguro o processo de fritura dos seus produtos. Esse equipamento é capaz de fritar até 1.000 salgados frescos por hora com gramatura de até 120g. Possui temperatura ajustável, painel elétrico, fora o isolamento térmico.
Linkedin Facebook Instagram Youtube